Mostrando postagens com marcador planta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador planta. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Texto para Reflexão - A Lição da Semente

Caros colegas encontrei este texto na internet, achei super legal, resolvi dar a ele uma nova roupagem e postar. Ele é uma sugestão de reflexão para todos nós educadores, pois devemos pensar a educação como uma semente que ao longo do tempo se transformará em planta.

A Lição da Semente


Fonte do texto: Teia da Vida. Blogspot. com

Que tal deixar um comentário?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...