sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paper toy arts

Pra quem nunca ouviu falar, Paper toy arts é a Arte de fazer brinquedo de papel, há vários artistas que disponibilizaram pela internet milhares de modelos, dentre eles personagens de desenhos animados, pessoas famosas, animais, lugares e outros, existe alguns tipos diferentes de papertoys os que vai ser apresentado aqui é do tipo cubeecraft, a arte em forma de cubo. Por ser em cubo a confecção é fácil, você baixa a imagem, imprimi, recorta, dobra, encaixa e pronto!. Pedagogicamente podemos usar essas artes para estimular os alunos a desenvolver algumas habilidades como: coordenação motora, lateralidade, produção de texto, criatividade e muito mais!.

Novos Dados Números em Libras

Dado Número - 0 ao 4 .................................... Dado Número - 5 ao 9



Obs.: Cuidadosamente, corte todas as formas da imagem. Se preferir, use um estilete para cortar as linhas nas partes internas das figuras. Dobre as bordas (partes de cor preta), note que as partes de encaixe são sinalizadas com letras. Não é necessário o uso de fita adesiva ou cola. Para um melhor resultado recomendo o uso de papel gramatura acima de 180g/m², para o brinquedo de papel ficar mais firme.

Outros




4 comentários:

  1. Boa noite estou começando agora na sala de AEE e vou precisar de toda ajuda possivel, seu material é ótimo, coleciono tudo q vejo de libras, tenho um sonho de ser interprete. O que puder me ajudar agradeço.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. olá,amiga estamos adimirando seu trabalho é incrivel...parabens leonice e suelma

    ResponderExcluir
  3. Salvo seus arquivos para reforçar minha aulas de LIBRAS NO C.R.E.E. RN

    Te agradeço!

    Ok!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...